loading

Roger Schmidt: «Tivemos de ser pacientes e acelerar até conseguir marcar»

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Casa Pia (3-0), em jogo da 19ª jornada da I Liga, disputado hoje em Lisboa.

Roger Schmidt: «Tivemos de ser pacientes e acelerar até conseguir marcar»

“Gostei muito do jogo de hoje. Não foi fácil com o Casa Pia, que defende muito bem. Tivemos de ser pacientes e acelerar até conseguir marcar. Fizemos golos fantásticos.

Também estou muito satisfeito com a homenagem a André Almeida. Ele foi um grande jogador ao serviço do Benfica e hoje teve a oportunidade de se despedir dos adeptos. Ele é uma excelente pessoa. Ele teve sempre uma atitude positiva desde que cheguei. Desejo-lhe uma excelente continuação na carreira.

No próximo jogo, frente ao Sporting de Braga [quartos de final da Taça de Portugal], penso que deveremos fazer algumas mudanças, porque temos jogadores lesionados e outros a regressar. Rafa Silva voltou hoje, Gonçalo Ramos volta a partir de amanhã [domingo].

João Mário é um jogador completo. É um excelente desportista, com uma excelente atitude e um excelente futebolista. É muito inteligente, perde pouco a bola, tem uma mentalidade fantástica e isso é importante na posição dele. Ele está a passar por um bom momento. É o segundo ‘capitão’ da equipa e estamos orgulhosos que ele esteja a este nível. Não estou surpreendido com a capacidade de finalização. Trabalho com ele todos os dias. Ele marca sempre que pode e assiste os colegas para marcar.

Penso que temos um ‘onze’ estanque, mas no futebol não existe uma equipa perfeita. Há sempre alterações a fazer. Cada jogo é um novo projeto. Agora, vem o Sporting de Braga para a Taça de Portugal e queremos ganhar esse jogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?