loading

Nélson Veríssimo: «Faço parte deste projeto, sinto-me com confiança e disponibilidade»

Declarações de Nélson Veríssimo, treinador do Estoril Praia, após a derrota frente ao Vitória de Guimarães (0-1), em jogo da 19.ª jornada da I Liga, realizado no Estoril.

Nélson Veríssimo: «Faço parte deste projeto, sinto-me com confiança e disponibilidade»

“Temos um plantel com qualidade, é verdade, existe qualidade aqui, mas temos bastante juventude. E, neste momento, sei que as coisas não correm bem, mas temos de ter capacidade de encarar as coisas de frente e acreditar que as coisas vão mudar.

Na segunda parte, com o decorrer do jogo, fomos perdendo alguma noção de alguns equilíbrios, também porque fomos arriscando mais: a colocação do Cassiano à esquerda, juntamente com o João Carlos na frente. Não significa que o Cassiano estivesse como um ala esquerdo, mas sim um ponta-de-lança mais à esquerda.

O golo sofrido é sempre uma ‘pedrada’, não é? Julgo também que é um lance que poderíamos ter abordado de outra maneira, tenho essa consciência até porque já estive a analisar o golo sofrido e nós deveríamos ter controlado esse momento.

Quando sofremos golo primeiro, fica sempre mais difícil para depois conseguirmos outro resultado. Agora, isso leva-nos a ter de trabalhar mais o nosso processo defensivo e a nossa organização defensiva para que cada vez mais nós darmos menos oportunidades de golo à equipa contrária.

As oportunidades que temos, temos de as converter. Nos momentos em que as coisas estão bem, os jogadores estão bem; quando as coisas não estão bem, tudo vem ao de cima. Faço parte deste projeto, sinto-me com confiança e disponibilidade, até porque sinto que os jogadores trabalham muito durante a semana”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?