loading

Alemanha: Frankfurt e Friburgo vencem e avançam para os 'quartos' da Taça

O Frankfurt venceu esta terça-feira em casa ao Darmstadt, por 4-2, enquanto o Friburgo bateu fora o Sandhausen, por 2-0, nos jogos em atraso dos oitavos de final da Taça da Alemanha.

Alemanha: Frankfurt e Friburgo vencem e avançam para os 'quartos' da Taça

Em Frankfurt, a formação da casa adiantou-se cedo, aos seis minutos, por intermédio do francês Kolo Muani, que aproveitou a assistência do defesa luso Aurélio Buta para abrir o marcador, antes de os visitantes darem a volta ao resultado, aos 29 e 31, graças a um 'bis' do médio austríaco Mathias Honsak.

O colombiano Rafael Borré empatou novamente a partida, aos 44, e, no segundo tempo, o Eintracht Frankfurt, quinto classificado da Bundesliga, confirmou o favoritismo frente à formação do segundo escalão do futebol alemão com dois golos, marcados pelo japonês Daichi Kamada, aos 62 minutos, e novamente por Kolo Muani, aos 90.

Já o Friburgo, sexto na Liga alemã, afastou o Sandhausen, da segunda divisão germânica, com golos tardios do austríaco Philipp Lienhart (87 minutos) e de Nils Petersen (90+5), garantindo um 'bilhete' para os 'quartos' da Taça germânica, em que já estavam Estugarda, Union Berlim, Bayern Munique e Leipzig.

As duas derradeiras vagas na próxima fase ficarão definidas na quarta-feira, com as partidas Bochum-Borussia Dortmund e Nuremberga-Fortuna Dusseldorf.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?