loading

Roger Schmidt: «Havia um penálti a favor do Benfica. Foi um grande erro do árbitro»

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a derrota frente ao Sporting de Braga (5-4 no desempate por grandes penalidades, depois do 1-1 após prolongamento), em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, disputado na quinta-feira, em Braga.

Roger Schmidt: «Havia um penálti a favor do Benfica. Foi um grande erro do árbitro»

“Fomos fantásticos nos primeiros 30 minutos. Deveríamos ter chegado ao 2-0. Tivemos mais posse de bola. Trocámos muito bem a bola. Depois, com o cartão vermelho [a Alexander Bah, aos 31 minutos], e o golo do Braga [aos 36 minutos], o jogo foi muito diferente, mas a equipa foi muito inteligente.

Na segunda parte, tentámos uma abordagem diferente e quase não concedemos oportunidades de golo. Tentámos algumas saídas para o ataque, mas não marcámos. O Rafa entrou mas não estava a 100%. Merecemos ir ao desempate por grandes penalidades, onde não conseguimos vencer.

Demos tudo. Mostrámos boa mentalidade depois do cartão vermelho. Mostrámos que queríamos chegar às meias-finais, mas, no futebol, as derrotas acontecem e temos de as aceitar. A meu ver, havia um penálti a favor do Benfica. Foi um grande erro do árbitro [Tiago Martins]".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?