loading

Chelsea: Andrey não recebe licença de trabalho e pode ser emprestado ao Palmeiras

O médio brasileiro de 18 anos viu o seu pedido de licença de trabalho em Inglaterra rejeitado pela segunda vez e deverá regressar ao Brasil para representar o Palmeiras.

Chelsea: Andrey não recebe licença de trabalho e pode ser emprestado ao Palmeiras

Apenas um ponto impediu Andrey Santos de receber a licença de trabalho necessária para jogar na Liga inglesa. Contratado pelo Chelsea ao Vasco da Gama, em janeiro, a troco de 15 milhões de euros, o jogador não poderá ser inscrito no plantel do Chelsea até ao próximo verão. Esta situação deverá levar a uma saída que não estava prevista pelos responsáveis do clube de Londres.

Segundo o “Evening Standard”, o Palmeiras, orientado pelo português Abel Ferreira, é o principal candidato a acolher o jovem médio até ao final da temporada europeia. A possibilidade de jogar no principal escalão do Brasil e na Libertadores garantiria mais três pontos no sistema utilizado para atribuição de licenças e significaria a obtenção da autorização necessária.

Andrey foi formado no Vasco da Gama e estava a cumprir a sua primeira temporada na equipa principal do Rio de Janeiro. No total, marcou oito golos em 36 jogos pelo clube, que estava na segunda divisão. Também foi a principal estrela da seleção brasileira que venceu o Sul-Americano de sub-20.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?