loading

Artur Jorge: «Não conseguimos vencer mas deixámos aqui uma boa imagem»

Declarações de Artur Jorge, treinador do Sporting de Braga, à SportTV após a derrota frente à Fiorentina (2-3) em jogo da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Conferência Europa, que decorreu hoje em Florença, Itália.

Artur Jorge: «Não conseguimos vencer mas deixámos aqui uma boa imagem»

“Tivemos um grupo de atletas que trabalharam imenso durante estes 90 minutos. Deram tudo o que era preciso e muito do que pedimos foi conseguido. A verdade é que não conseguimos capitalizar essa intranquilidade que o 2-0 a nosso favor acabou por trazer à Fiorentina.

Permitimos que reduzisse após dois ou três minutos e isso fez com que tornasse a tarefa mais simples para a Fiorentina, porque trazia uma vantagem muito confortável da primeira mão. Tentámos sempre arriscar mais, expor-nos e estarmos mais balanceados para o ataque.

Foi pena, mas nada disto deve tirar o que foi feito e o mérito daquilo que nos propusemos. Não conseguimos vencer, mas deixámos aqui uma boa imagem.

Acho que nesta altura é questão de ambição. Tínhamos de ir buscar mais do que o 2-0, que não nos servia para nada. Tínhamos de arriscar e depois tivemos dois momentos de transição, que não fomos tão agressivos a defender. Acabaram por conseguir chegar ao empate e a depois à vantagem, que é muito conseguida do que veio de Braga”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?