loading

Inglaterra: Liverpool atrasa-se na Premier League após empate com o Crystal Palace

Quatro dias depois da humilhante derrota em casa ante o Real Madrid, para a Liga dos Campeões, o Liverpool voltou a derrapar e cedeu um 'nulo' na visita ao Crystal Palace.

Inglaterra: Liverpool atrasa-se na Premier League após empate com o Crystal Palace

Em ano 'para esquecer', os 'reds' vão somando maus resultados quando menos se espera e falham mais uma vez a ocasião de se aproximarem dos lugares europeus, quando já estão disputadas 25 jornadas do campeonato.

Os pupilos de Jürgen Klopp estão numa posição bem improvável, face ao seu historial recente - apenas sétimos, com 36 pontos, a seis do quarto lugar do Tottenham, último lugar de acesso à próxima Liga dos Campeões.

O português Diogo Jota fez o seu terceiro jogo para o campeonato desde que regressou da lesão grave que o afastou do Mundial e já esteve em campo 71 minutos.

Após 20 minutos contra o Everton, e 31 contra o Newcastle, ainda procura ganhar ritmo e voltar à excelência da época anterior, em foi determinante no segundo lugar alcançado, com o clube a lutar até ao fim com o bicampeão Manchester City.

Os 'citizens' golearam hoje o Bournemouth, por 4-1, e seguem em segundo lugar na Liga inglesa, com 55 pontos, menos dois que o Arsenal, que tem 57 e um jogo a menos, após bater o Leicester, por 1-0.

Em terceiro segue o Manchester United, com 49 pontos e um jogo a menos, também. Os 'red devils', de Bruno Fernandes e Diogo Dalot, só jogarão na quarta-feira para o campeonato, já que este domingo enfrentam o Newcastle a final da Taça da Liga, em Wembley, em Londres.

Programa da jornada

Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2023
Fulham - Wolves, 1 - 1

Sábado, 25 de Fevereiro de 2023
West Ham - Nottingham Forest, 4 - 0
Leicester - Arsenal, 0 - 1
Leeds - Southampton, 1 - 0
Everton - Aston Villa, 0 - 2
AFC Bournemouth - Man City, 1 - 4
Crystal Palace - Liverpool, 0 - 0

Domingo, 26 de Fevereiro de 2023
Tottenham - Chelsea, 2 - 0

Quarta-feira, 5 de Abril de 2023
Man Utd - Brentford, 1 - 0

Quinta-feira, 18 de Maio de 2023
Newcastle - Brighton, 4 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?