loading

João Palhinha: «Às vezes tento dessa forma nos treinos e marco algumas vezes»

João Palhinha abriu caminho para a vitória do Fulham frente ao Leeds (2-0), em jogo dos oitavos de final da Taça de Inglaterra, com um grande golo aos 21 minutos.

João Palhinha: «Às vezes tento dessa forma nos treinos e marco algumas vezes»

No final da partida, o internacional português afirmou que o mais importante, não foi a sua prestação individual, mas sim o apuramento para os quartos de final da competição.

"Marquei um bom golo, mas a vitória era o mais importante. Há muito tempo que o clube não chegava aos quartos de final da Taça de Inglaterra, o que é muito importante para nós, para os adeptos e para o clube. Temos de seguir em frente", afirmou Palhinha.

O jogador explicou como marcou o golo, referindo que essa é uma jogada que já treina há algum tempo: "Às vezes tento dessa forma nos treinos e marco algumas vezes. O Solomon também marcou um golo parecido no jogo anterior". Palhinha também elogiou o ambiente vivido no estádio Craven Cottage, onde todos estavam felizes com a vitória da equipa.

Por fim, o jogador salientou a qualidade do plantel do Fulham e a ambição da equipa em continuar a melhorar: "Todos estavam felizes, estamos a fazer uma excelente época, continuamos a trabalhar bem e a equipa tem qualidade. Queremos continuar a melhorar, porque ambicionamos vencer as melhores equipas. Acho que temos valor para isso, contudo é preciso colocá-lo no relvado, algo que estamos a fazer atualmente".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?