loading

Treinador do Chelsea elogia qualidade de João Félix

Esta noite, espera-se o retorno de João Félix, como titular no ataque do Chelsea, para a partida com o Dortmund, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campões, onde o Chelsea entra em campo com uma desvantagem de 1-0.

Treinador do Chelsea elogia qualidade de João Félix

O treinador dos Blues, Graham Potter, falou sobre os primeiros dias do jogador português em Stamford Bridge, onde chegou em janeiro, por empréstimo do Atlético de Madrid.

"Estamos muito felizes com ele... desde que não faça carrinhos no meio-campo", brincou o técnico inglês, em alusão à estreia de Félix pelo Chelsea, frente ao Fulham, que ficou manchada pela expulsão que o deixou três jogos de fora em Inglaterra. "A qualidade é óbvia. Faz as coisas acontecerem, joga em várias posições. Já marcou e atirou duas vezes à trave, tem poder de finalização", elogiou.

João Félix também concedeu uma entrevista pré-jogo para o encontro com o Dortmund, na qual falou sobre a sua mudança de Madrid para Londres.

"Acho que a saída do Atlético Madrid foi boa para mim e para o clube, foi o esquema perfeito para mostrar algo diferente. Tentei sempre dar o melhor, mas nem sempre funcionou, por isso tive de mudar para ver se as coisas vão por outro caminho... este empréstimo é importante para mim. O Chelsea é um clube muito grande, é incrível estar cá", afirmou.

“Quero muito ganhar. Adoro jogar a Liga dos Campeões, toda a gente gosta, é especial. É o nosso trabalho e temos de aproveitar, para ganhar jogos e confiança", acrescentou sobre a partida desta noite.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?