loading

Simone Inzaghi: «Fizemos algo histórico e que nos faltava há algum tempo»

Declarações de Simone Inzaghi, treinador do Inter Milão, após o empate frente ao FC Porto, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Simone Inzaghi: «Fizemos algo histórico e que nos faltava há algum tempo»

“Fizemos algo histórico e que nos faltava há algum tempo. Tivemos problemas na véspera e durante este desafio com um adversário muito forte e num estádio muito difícil. Demos um passo importante, que desejávamos e precisávamos como equipa. Por isso, continuaremos a competir com muito entusiasmo.

À parte dos últimos 15 minutos, fase na qual o [guarda-redes] André Onana esteve muito bem, não sofremos. Tenho de dizer que a minha equipa foi excelente. Os últimos quatro clubes italianos [Roma, Juventus, AC Milan e Lazio] a jogarem neste estádio tinham sido derrotados. O Inter Milão mereceu a qualificação, sobretudo perante um adversário forte.

Fui chamado há 18 meses para ajudar este clube a levantar-se e a chegar até aos quatro primeiros [colocados da Liga italiana]. Tivemos diversas vitórias e algumas derrotas, mas todos nós trabalhámos bem durante esta Liga dos Campeões. Seguimos em frente para os quartos de final e ultrapassámos um grande desafio. Os jogadores mostraram que são capazes de tudo e não nos podemos esquecer que somos vice-líderes do campeonato”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?