loading

Boavista: Petit confirma negociações para rescindir com Adalberto Peñaranda

O treinador do Boavista garantiu este sábado que o avançado internacional venezuelano está a negociar a sua rescisão contratual com o clube.

Boavista: Petit confirma negociações para rescindir com Adalberto Peñaranda

“Ele já não faz parte do plantel nem está cá. Por aquilo que sei, [o tema] está entregue à administração para tentar essa rescisão. Tratámo-lo da mesma maneira que todos os outros jogadores. É um atleta com qualidade, mas já não faz parte do nosso plantel. Não posso comentar mais nada para além disto”, vincou o técnico, durante a conferência de imprensa de antevisão à receção ao Famalicão, no domingo, da 25.ª jornada da prova.

Numa entrevista concedida na última semana na plataforma YouTube, o extremo, de 25 anos, anunciou a intenção de rescindir com o Boavista e disse ter sido impedido de jogar até que o clube liquidasse uma multa e fosse autorizado a inscrever novos futebolistas.

Adalberto Peñaranda tinha assinado com o Boavista por três épocas em 01 de setembro de 2022, último dia da janela de transferências de verão, na sequência da desvinculação com o Watford, do segundo escalão inglês, ao qual esteve vinculado durante seis anos.

Apesar de o extremo surgir na lista de jogadores inscritos pelas ‘panteras’ no sítio oficial da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), a emissão do respetivo certificado internacional foi bloqueada pela FIFA, face às sanções impostas ao emblema portuense.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?