loading

Roger Schmidt: «Queremos ser focados, ganhar jogos e conquistar três pontos»

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após o jogo Benfica-Vitória de Guimarães (5-1), a contar para a 25.ª jornada da I Liga.

Roger Schmidt: «Queremos ser focados, ganhar jogos e conquistar três pontos»

Fizemos um grande jogo. Grande primeira parte, com muitas oportunidades e bons golos. Encontrámos sempre os momentos certos para acelerar o jogo. Na segunda parte, reduzimos talvez demasiado o ritmo do jogo, mas, mesmo assim, marcámos mais dois golos. Foi um jogo muito importante, contra um bom adversário.

Vejo uma equipa muito motivada, jogadores muito profissionais e disponíveis para se desenvolverem. Precisamos de trabalhar diariamente e encontrar a melhor abordagem para a equipa. Jogamos de maneira fiável, um bom futebol e intenso. Os jogadores estão muito bem conectados, em grande forma individual, mas isso é consequência da exibição coletiva.

Todas as equipas têm de jogar duas vezes entre si. Pelo menos uma das equipas [Sporting de Braga ou FC Porto] perderá pontos, talvez até as duas. É bom para nós, mas o jogo de amanhã [domingo] não influencia no nosso trabalho. Temos oito pontos de vantagem, pelo menos. Na nossa cabeça, queremos ser focados, ganhar jogos e conquistar três pontos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?