loading

José Gomes: «Temos tido jogos em que merecíamos outro resultado»

Declarações de José Gomes, treinador do Marítimo, após o jogo Casa Pia-Marítimo (2-0), da 25.ª jornada da I Liga.

José Gomes: «Temos tido jogos em que merecíamos outro resultado»

“O que aconteceu hoje foi um acidente, porque estávamos melhor, tínhamos o jogo controlado, estávamos com um sinal mais bem carregado da nossa parte e, depois, um erro acaba por abrir caminho para a vitória do Casa Pia, que foi reforçada talvez com a única jogada com princípio, meio e fim que fez em too o jogo.

Queríamos dedicar os três pontos ao grande número de adeptos que nos acompanhou. Apesar de haver muitas pessoas do Marítimo com as suas vidas no continente, muita gente viajou. Não é fácil, é um esforço muito grande e mereciam um desfecho diferente.

Os jogadores são pessoas, com emoções e sentimentos. Já viveram e sofreram muito durante esta época. É natural que esse lado emocional também se manifeste. A nível de oportunidades criadas, mesmo depois do 2-0, tivemos inúmeras oportunidades e construímos o suficiente para ter dado a volta ao jogo.

Não sou um vendedor de sonhos. Temos tido jogos em que, pelo que produzimos em campo, merecíamos outro resultado. Fizemos um jogo claramente para tentar ganhar, mas aconteceu o que aconteceu. Temos de continuar a trabalhar e continuar a lutar para conseguir o nosso objetivo da manutenção”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?