loading

Rui Jorge: «É muito isso que queremos para o nosso jogo»

Declarações de Rui Jorge, selecionador de Portugal sub-21, após o jogo Roménia-Portugal (0-2), de preparação para o Europeu-2023 de sub-21.

Rui Jorge: «É muito isso que queremos para o nosso jogo»

"Concordo que tivemos momentos brilhantes na primeira parte, mesmo muito bons. Fizemos tudo o que queríamos para o jogo. Velocidade tremenda na circulação de bola, profundidade para a baliza adversária, tudo nos momentos certos. É muito isso que queremos para o nosso jogo.

Na segunda parte, não foi fácil manter o jogo equilibrado. Acredito que podíamos ter feito mais qualquer coisa. Houve um momento em que a bola andava de um lado para o outro. Apesar de [os romenos] não terem criado grandes oportunidades, não quero isso com um resultado em 2-0. Ainda assim, não deixámos de ter bons momentos, criar duas situações.

O próximo desafio é com a Noruega, uma seleção com um nível de jogo muito bom, muito idêntico ao nosso na forma de pensar o jogo. Tem muito bons executantes técnicos, vai ser um desafio muito interessante. Vão criar-nos outras dificuldades que hoje não tivemos. Espero um estádio com muita gente para um ótimo jogo”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?