loading

Mariana Cabral: «Sabíamos que tínhamos de ser muito melhores»

Declarações de Mariana Cabral, treinadora do Sporting, após o jogo Benfica–Sporting (0-1), da 17.ª jornada do campeonato nacional feminino.

Mariana Cabral: «Sabíamos que tínhamos de ser muito melhores»

“Fomos uma equipa e foi por isso que conseguimos ganhar. Não é fácil jogar aqui, com esta oponência. Sabíamos que tínhamos de ser muito melhores, melhores a defender e a atacar. Elas estiveram todas umas pelas outras. Isso é o mais importante e é assim que tem de ser sempre.

A Chandra estava lesionada e não conseguia continuar, por isso é que saiu ao intervalo.

Estes jogos são sempre muito equilibrados para os dois lados. Não éramos as piores do mundo quando viemos aqui e perdemos 5-0 e também não somos as melhores porque vencemos hoje. O importante é saber que temos uma equipa para o futuro.

Creio que a competência defensiva foi muito boa. Sabíamos que tínhamos de controlar as ações da Cloé Lacasse e da Jéssica Silva. Na primeira parte conseguimos, na segunda já nem tanto, porque nos faltou força, o que é normal nestes jogos onde temos de dar tudo.

(Estádio de Alvalade abrir para o futebol feminino) O futebol feminino tem de estar nos maiores palcos. Quantas mais vezes estivermos nos grandes palcos melhor. Nós somos do futebol e merecemos estar nos grandes palcos.

Estou muito orgulhosa das jogadoras, da equipa. Sabemos porque é que as coisas não correram tão bem. A análise foi feita internamente, sabemos para onde vamos e para onde queremos ir”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?