loading

Roger Schmidt renova contrato com o Benfica até 2026

O Benfica anunciou esta sexta-feira a renovação do contrato do treinador alemão Roger Schmidt, de 55 anos, ampliando sua ligação com o clube até o verão de 2026.

Roger Schmidt renova contrato com o Benfica até 2026

A cerimônia de assinatura do contrato ocorreu no Estádio da Luz, em Lisboa.

Schmidt, que assumiu o comando da equipe em julho de 2021, disse estar satisfeito por ter acertado sua permanência no clube por mais três temporadas.

Durante sua primeira temporada no Benfica, o técnico levou a equipe a conquistar a Taça da Liga e segue na luta pelo título do campeonato português.

"É uma grande honra fazer parte do Benfica. Para ser sincero, no início não esperava assinar um novo contrato tão cedo, mas faço-o com 100 por cento de convicção. Sinto que estou no sítio certo e fico muito satisfeito por o Benfica acreditar em mim, especialmente o presidente, Rui Costa, e Lourenço Coelho, e toda a Direção", afirmou ao treinador ao início da noite, em declarações ao site do clube.

"Estou muito feliz no Benfica, temos uma excelente equipa e os adeptos são fantásticos! Esperamos continuar a jogar bom futebol, vamos atrás de títulos e isso é uma grande motivação para mim! Foi uma decisão clara, para mim, permanecer mais tempo no Benfica", acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?