loading

Roger Schmidt: "Espero estar no Benfica para lá dos três anos de contrato"

O técnico alemão do Benfica manifestou este sábado, durante a conferência de imprensa que antecedeu o embate contra o Rio Ave, a sua satisfação pela extensão do contrato com o clube da Luz até 2026.

Roger Schmidt: "Espero estar no Benfica para lá dos três anos de contrato"

A renovação do acordo é vista por Roger Schmidt como reflexo do bom trabalho realizado à frente dos encarnados. Com a renovação, o salário do técnico aumentará para mais de dois milhões de euros por época, o que representa o dobro do valor estabelecido no contrato anterior.

"Espero ficar no Benfica para lá desses três anos. Foi uma decisão fácil. O clube convidou-me a renovar e fiquei agradecido. Pensei com a minha família e foi uma decisão fácil. Acredito no clube e nos benfiquistas. É um lugar fantástico para trabalhar. No fim, foi uma decisão rápida. Queremos jogar bom futebol nos próximos anos, mas o foco tem de estar no próximo jogo", adiantou Roger Schmidt.

Na posição de líder do campeonato, com uma vantagem de dez pontos sobre o segundo classificado, o FC Porto, o Benfica também alcançou os quartos de final da Liga dos Campeões. "Tenho uma boa relação com o presidente. Falar com ele foi fácil. Falámos e conseguimos encontrar uma boa solução. Não tem consequências para o presente, é uma questão para o futuro", destacou o germânico.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?