loading

Roger Schmidt: «Estamos um jogo mais perto do título»

Após a vitória por 1-0 frente ao Rio Ave, em jogo da 26ª jornada da I Liga, o treinador alemão do Benfica acredita que o título está mais próximo.

Roger Schmidt: «Estamos um jogo mais perto do título»

"Estamos um jogo mais perto", admite o técnico, que considera que a partida em Vila do Conde mostrou que o Benfica também sabe ser pragmático.

"Foi uma vitória importante após um jogo complicado. Sabíamos que o Rio Ave seria um adversário difícil, especialmente em casa. Eles tiveram várias oportunidades para marcar na primeira parte. Após o intervalo, marcámos e tivemos de nos defender em momentos complicados, mas isso faz parte do futebol e provámos que também conseguimos ganhar por 1-0", enfatiza, em declarações à Sport TV.

A grande surpresa no onze inicial dos encarnados foi a ausência de Florentino Luís, que teria ficado de fora do clássico frente ao FC Porto, na próxima jornada, caso recebesse um cartão amarelo.

Schmidt admite que teve isso em consideração ao escolher a equipa: "Ele tem quatro cartões amarelos e não temos muitas opções. Esteve de fora, mas pôde ajudar [entrou como suplente]. Foi essa a decisão."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?