loading

Ultras do Olympiacos atacam ex-madridistas James Rodríguez e Marcelo em comunicado polémico

O grupo ultra Gate 7, do Olympiacos, lançou duras críticas à direção do clube, a ex-treinadores e a diversos jogadores, incluindo os ex-madridistas James Rodríguez e Marcelo. O colombiano é mesmo acusado de ser "frequentador de bares de strip".

Ultras do Olympiacos atacam ex-madridistas James Rodríguez e Marcelo em comunicado polémico

Em comunicado, os 'ultras' do clube grego não pouparam palavras ao criticar os dois ex-jogadores do Real Madrid e também mostraram desaprovação quanto à renovação do contrato do treinador português Pedro Martins, em janeiro do ano passado.

"Ele [James Rodríguez] devia ter sido aquele jogador que todos os outros clubes da Grécia deviam invejar, mas foi um grande frequentador de bares de strip-tease, enquanto Marcelo [ex-Real Madrid] veio de férias", acusaram os adeptos. Ambos os jogadores já rescindiram os seus respectivos contratos com o Olympiacos.

A ligação com Pedro Martins acabou por ser cortada no início da nova temporada, quando o Olympiacos falhou o acesso à Liga dos Campeões no playoff. Atualmente, o emblema de Pireu ocupa a terceira posição na fase de apuramento do campeão, a nove pontos do líder AEK.

Os ultras do Olympiacos também mencionaram o ex-jogador do Granada e Udinese, Youssef El-Arabi, acusando-o de ser uma sombra de si mesmo após garantir uma renovação de contrato com salário de 2 milhões de euros anuais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?