loading

Sporting: Amorim prepara jogo contra Famalicão com quatro baixas no plantel

O Sporting iniciou hoje a preparação para o jogo frente ao Famalicão, a contar para a 30ª jornada da Primeira Liga. Depois de ter desfrutado de dois dias de descanso, o plantel leonino voltou ao trabalho na Academia de Alcochete, mas Ruben Amorim não contou com a presença de quatro jogadores: Jovane Cabral, Daniel Bragança, Paulinho e Jeremiah St. Juste, que continuam entregues ao departamento médico.

Sporting: Amorim prepara jogo contra Famalicão com quatro baixas no plantel

Segundo informações divulgadas esta quinta-feira pelo clube leonino, os quatro jogadores seguem sob cuidados médicos e ainda não há previsão para o regresso aos treinos com o restante plantel. Com a equipa a precisar de todos os seus jogadores disponíveis para assegurar a vitória frente ao Famalicão, a ausência destes atletas é um motivo de preocupação para Ruben Amorim.

O treino desta quinta-feira na Academia foi dedicado à preparação específica para o jogo frente ao Famalicão, agendado para domingo, no Estádio José Alvalade, pelas 20h30. Na manhã desta sexta-feira, os jogadores do Sporting voltam a treinar novamente em Alcochete, mas desta vez a sessão será à porta fechada.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?