loading

Chelsea: Jogadores sentem-se enganados e ameaçam saída do clube

O Chelsea, que apesar do grande investimento feito nas últimas duas janelas de transferências, entre eles a contratação de Enzo Fernández ao Benfica, enfrenta uma enorme crise económica e também de resultados.

Chelsea: Jogadores sentem-se enganados e ameaçam saída do clube

Segundo informações avançadas pelo "The Athletic", são nove os jogadores dos blues que estão arrependidos de terem assinado contratos de longa duração e ameaçam forçar a saída no verão.

Os jogadores sentem-se enganados por Todd Boehly, proprietário do clube, que prometeu um projeto ambicioso no momento das negociações, algo que não se tem concretizado. No entanto, os contratos assinados pelos atletas, como é o caso do recém-contratado Enzo Fernández, até 2031, conferem ao clube londrino o poder de decidir o futuro dos jogadores.

Embora alguns jogadores já tenham mostrado vontade de deixar o clube, a não qualificação para a Liga dos Campeões da próxima época pode complicar ainda mais a situação. O "The Athletic" avança que a não participação na prova milionária fará com que os jogadores que tinham bónus relacionados às competições europeias nos seus contratos recebam um salário menor, podendo haver reduções de praticamente 50% em alguns casos.

O Chelsea está a ter uma temporada aquém das expectativas, ocupando a 12.ª posição na tabela classificativa da Premier League, com 39 pontos e a 14 pontos do primeiro lugar que dá acesso às competições europeias.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?