loading

Regresso de Bale aos relvados fora de hipótese: "Já não quer jogar futebol"

Desde a sua participação no Mundial do Catar, com a seleção do País de Gales em janeiro, Gareth Bale "pendurou as botas" e não tem planos de voltar a jogar futebol. Mesmo com a recente insistência dos responsáveis do Wrexham, clube do País de Gales, em vê-lo a representar a equipa, o seu agente, Jonathan Barnett, garantiu que o galês "já não quer jogar futebol".

Regresso de Bale aos relvados fora de hipótese: "Já não quer jogar futebol"

O Wrexham, recentemente promovido à quarta divisão do futebol inglês, está a viver um dos melhores momentos do clube, especialmente depois do investimento feito por Rob McElhenney e Ryan Reynolds, que agora são donos do emblema galês. McElhenney tentou convencer Gareth Bale a voltar ao futebol, desafiando-o a regressar para ajudar o emblema do seu país.

"Gareth, escuta, és um homem jovem e tens o resto da vida para viver onde quiseres, onde desejares. Se puderes regressar para um último ano de glória... ligua-me", pediu.

No entanto, de acordo com Barnett, a intenção não será concretizada, pois o ex-jogador "está a ter uma ótima vida no momento".

"Ele se sente lisonjeado pelas ofertas, mas elas não são reais. Ele está a ter uma ótima vida agora e isso é bem merecido. Ele provavelmente foi o melhor jogador britânico de todos os tempos. Ele está com a sua família, que é o mais importante. Ele passa muito tempo com os filhos e é isso que ele quer fazer", revelou o agente.

Bale está a aproveitar um merecido descanso e não tem interesse em regressar ao futebol: "Eles (Reynolds e McElhenney) na verdade não me ligaram. É possível que tenham falado com Gareth, mas ele não quer mais jogar futebol. Ele teve uma ótima carreira, aproveitou, mas agora está tendo uma vida excelente", acrescentou Barnett, admitindo que o ex-jogador "refletiu por muito tempo" sobre sua saída e decidiu que era o momento adequado.

"Ele conquistou tudo o que queria conquistar. Jogou em alto nível pelo País de Gales na Copa do Mundo, que era o que realmente queria fazer. Acho que ele percebeu que seu corpo já não estava à altura. Ele teve momentos difíceis com seu corpo nos últimos anos e agora é uma pessoa diferente", concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?