loading

Proposta milionária da Arábia Saudita: Hugo Lloris tentado a deixar o Tottenham

Segundo o jornal "The Times", o guardião Hugo Lloris terá recebido uma proposta muito atrativa da Arábia Saudita. A proposta triplica o seu salário atual no Tottenham, estimado em cem mil libras (114 mil euros por semana). O clube interessado não foi mencionado, mas o campeonato saudita tem se tornado mais atrativo desde a chegada de Cristiano Ronaldo.

Proposta milionária da Arábia Saudita: Hugo Lloris tentado a deixar o Tottenham

Hugo Lloris, internacional francês de 36 anos, ainda tem mais um ano de contrato com o emblema inglês mas, uma fonte próxima do experiente jogador citada pelo jornal francês "Le Parisien" afirmou que ele está aberto a considerar todas as propostas que lhe cheguem.

Vale ressaltar que Lloris está atualmente indisponível devido a uma lesão na coxa e ficará de fora até o final da temporada. Além de Lloris, outros jogadores como Lionel Messi e Sergio Busquets também têm sido associados ao cada vez mais atrativo campeonato saudita. Por ordem inversa pode estar Cristiano Ronaldo, o internacional português que nas últimas semanas tem sido noticia por um possível regresso ao futebol europeu.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?