loading

Real Madrid: Hazard de regresso ao onze titular quase um ano depois

Carlo Ancelotti causou alguma surpresa ao revelar a equipa inicial do Real Madrid para o jogo de hoje contra o Getafe. O treinador italiano fez oito alterações em relação à equipa que entrou em campo frente ao Manchester City, em jogo a contar para a primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões.

Real Madrid: Hazard de regresso ao onze titular quase um ano depois

Olhando para as mudanças, a mais notória foi a presença de Eden Hazard no onze inicial. O jogador belga não começava uma partida como titular desde o embate contra o Maiorca, em 11 de setembro do ano passado. A escolha de Hazard indica uma nova oportunidade para o talentoso avançado, que procura recuperar a sua melhor forma física.

Além de Hazard, Ancelotti manteve apenas três jogadores da partida contra o Manchester City: Thibaut Courtois, Eduardo Camavinga e Federico Valverde. Todos os outros jogadores foram substituídos, demonstrando a determinação do técnico italiano em testar diferentes opções e garantir a frescura física e tática da equipa.

O Real Madrid entrou em campo com a seguinte formação: Courtois; Lucas Vázquez, Éder Militão, Nacho, Ferland Mendy; Dani Ceballos, Aurélien Tchouaméni, Camavinga; Valverde, Marco Asensio e Hazard. Ancelotti aposta numa equipa equilibrada, com jogadores capazes de oferecer solidez defensiva e criatividade no setor ofensivo.

Programa da jornada

Sexta-feira, 12 de Maio de 2023
Mallorca - Cádiz, 1 - 0

Sábado, 13 de Maio de 2023
Real Sociedad - Girona, 2 - 2
Osasuna - Almería, 3 - 1
Villarreal - Athletic Bilbao, 5 - 1
Real Madrid - Getafe, 1 - 0

Domingo, 14 de Maio de 2023
Celta de Vigo - Valência, 1 - 2
Elche - Atlético Madrid, 1 - 0
Valladolid - Sevilla, 0 - 3
Espanyol - Barcelona, 2 - 4

Segunda-feira, 15 de Maio de 2023
Bétis - Rayo Vallecano, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?