loading

Mercado: Walter, ex-FC Porto, regressa ao Brasil e assina pelo Pelotas

Walter, o experiente avançado brasileiro de 33 anos, está de mudança novamente. Depois de passar por oito clubes nos últimos três anos, o jogador foi anunciado como reforço do Pelotas, clube que disputa o Campeonato Gaúcho.

Mercado: Walter, ex-FC Porto, regressa ao Brasil e assina pelo Pelotas

A trajetória de Walter é marcada por altos e baixos, nem sempre pelos melhores motivos. O jogador enfrentou empréstimos, questões relacionadas com a sua saúde e problemas com o peso ao longo da sua carreira. Agora, surge um novo desafio pela frente.

Em declarações às plataformas oficiais do clube, Walter mostrou confiança nesta nova aventura: "Agradeço a confiança e conheço bem a força dos adeptos do Pelotas. Estou regressando ao Sul com a missão de contribuir para colocar o Lobo de volta à primeira divisão, onde ele pertence", afirmou o avançado.

Após uma passagem fugaz pelo FC Porto, onde marcou 10 golos em 25 partidas, Walter regressou ao Brasil e permaneceu no país desde então. Ao longo de 13 temporadas, o avançado vestiu a camisola de 14 equipas diferentes, conquistando uma Libertadores e uma Taça Suruga Bank ao longo do caminho.

De referir que o seu último jogo foi há cerca de um mês e meio, no qual marcou o seu 121º golo da carreira.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?