loading

Mercado: Wolverhampton oferece Rúben Neves ao Barcelona por Ansu Fati

Rúben Neves, médio português do Wolverhampton, está prestes a dar um passo em direção ao Barcelona, numa transferência que, segundo o "Sport", não implicará qualquer pagamento por parte dos catalães.

Mercado: Wolverhampton oferece Rúben Neves ao Barcelona por Ansu Fati

Segundo a fonte acima citada, o internacional português terá recusado ofertas do Arsenal e Manchester United para se mudar para a La Liga. O Wolverhampton, por sua vez, estaria disposto a pagar 30 milhões de euros e incluir o passe de Rúben Neves como parte do acordo para garantir a contratação de Ansu Fati. O clube inglês também estará interessado noutros jogadores do Barcelona, como Abde e Sergino Dest.

A especulação em torno da transferência de Rúben Neves para o Barcelona ganhou mais força após o jogador protagonizar uma espécie de despedida no final do jogo contra o Everton no sábado. Durante a ocasião, ele afirmou que "gostaria de jogar na Liga dos Campeões".

Rúben Neves, de 26 anos, chegou ao Wolverhampton em 2017 e tem contrato válido até 2024. A sua possível transferência para o Barcelona representaria um novo capítulo na carreira do talentoso médio português, permitindo-lhe realizar o sonho de jogar na Liga dos Campeões e ingressar num clube de prestígio como o Barcelona.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?