loading

Cristiano Ronaldo desiludido com o Al Nassr: Craque português quer deixar o clube saudita

Os rumores sobre o futuro de Cristiano Ronaldo continuam a circular, e agora os espanhóis afirmam que o craque português está cansado do Al Nassr. Segundo o "Mundo Deportivo", Ronaldo estará desiludido com a realidade que encontrou na Arábia Saudita.

Cristiano Ronaldo desiludido com o Al Nassr: Craque português quer deixar o clube saudita

Apesar de ter contrato válido até junho de 2025, o capitão da seleção portuguesa, estará desesperado para sair do clube para o qual se transferiu no final de dezembro.

De acordo com a mesma publicação espanhola, Cristiano Ronaldo terá mesmo partilhado com seus amigos mais próximos a sua deceção com a situação encontrada na Arábia Saudita, onde as infraestruturas estão longe dos padrões de uma sociedade moderna. Por esse motivo, o avançado luso estará a planear um regresso ao futebol europeu no próximo verão, quando a janela de transferências abrir novamente.

O Mundo Deportivo também menciona que, caso Cristiano Ronaldo decida rescindir o contrato sem justa causa, poderá ser obrigado a pagar uma indemnização ao Al Nassr, de acordo com as regulamentações da FIFA.

Vale ressaltar que, até o momento, Cristiano Ronaldo marcou 13 golos em 17 jogos com a camisola do Al Nassr. O clube está envolvido em uma acirrada disputa pelo título do campeonato saudita e enfrentará o Al Shabab na tarde desta terça-feira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?