loading

Jornalista responde a Vinícius Jr.: "Os teus próprios colegas de profissão não gostam de ti"

O jogador Vinícius Jr., do Real Madrid, esteve envolvido em várias polémicas durante o jogo contra o Valencia, a contar para a Liga espanhola. Além dos insultos racistas que recebeu, o avançado canarinho também protagonizou um gesto polémico após ter recebido ordem de expulsão por parte do árbitro do encontro.

Jornalista responde a Vinícius Jr.: "Os teus próprios colegas de profissão não gostam de ti"

Após o jogo, um jornalista questionou se ele se arrependia do que tinha feito, e Vinícius respondeu de forma desagradável, chamando-o de "burro".

O jornalista Andrés García, que recebeu a resposta de Vinícius, expressou a sua opinião sobre o incidente numa coluna no diário "SuperDeporte". Ele afirmou que não era burro, assim como os adeptos do Valencia e a maioria dos estádios e fãs da primeira divisão espanhola.

Não sou burro, Vinícius. Sou apenas um jornalista que te fez uma pergunta, que tu respondeste com um insulto. Um gesto, como o de 'segunda', como tantos outros. Não sou burro. Nem os adeptos do Valencia. Nem a maioria dos estádios e dos adeptos da primeira divisão que te conhecem faz tempo", começou por referir o jornalista, antes de acrescentar.

"Boa parte do futebol espanhol e dos seus próprios companheiros de profissão não gostam de ti. Mas não por seres de raça negra. Não gostam de ti porque provocas, faltas ao respeito e menospreza tudo o que não se chame Real Madrid."

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?