loading

Flamengo: Jorge Sampaoli lidera renovação no clube carioca e pede contratações de destaque

O Flamengo está determinado a "atacar" o mercado e está se a preparar para investir em três grandes nomes do futebol europeu. Sob a liderança do treinador Jorge Sampaoli, o clube carioca procura fortalecer o seu plantel e competir ao mais alto nível, tanto no cenário nacional quanto internacional.

Flamengo: Jorge Sampaoli lidera renovação no clube carioca e pede contratações de destaque

Segundo informações divulgadas hoje pelo site "torcedores.com", o Flamengo está á procura de jogadores de renome no mercado europeu. Entre os nomes especulados estão Otamendi, Daniel Muños e Preciado. O clube está a sondar esses jogadores e planeia formalizar as respetivas propostas em breve.

No caso de Daniel Muños, a proposta do Flamengo seria baseada na compra de 70% dos direitos económicos do jogador, parcelada em prestações semestrais com vencimento em dezembro de 2025. As negociações ainda estão em andamento e ainda não houve um resposta efetiva.

Quanto a Nicolás Otamendi, o Flamengo fez uma primeira sondagem ao jogador, mas o defesa que está em final de contrato com o Benfica, recusou a abordagem do emblema carioca. Otamendi foi indicado por Jorge Sampaoli, que o treinou na seleção argentina em 2018.

Em relação a Angelo Preciado, o Flamengo retomou as conversas para contratar o lateral-direito. No passado, em janeiro, o clube fez investidas pelo jogador, mas os dirigentes do clube belga não abriram mão do equatoriano sem receber uma compensação financeira. Na época, o Genk pedia 4 milhões de euros.

Essas movimentações no mercado mostram a ambição do Flamengo em contratar reforços de peso e reforçar ainda mais o seu plantel, que está atualmente sob o comando de Jorge Sampaoli.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?