loading

Iván Jaime e a possível saída de Famalicão: "Sempre disse que gostaria de jogar em Inglaterra"

O talentoso jogador do Famalicão, Iván Jaime, de 22 anos, tem estado em destaque no campeonato português e admite ter conhecimento do interesse de "vários" clubes na sua contratação.

Iván Jaime e a possível saída de Famalicão: "Sempre disse que gostaria de jogar em Inglaterra"

"Sem dúvida, este tem sido o ano mais marcante até agora na minha curta carreira. Estou focado em jogar e terminar a temporada em grande. Esse é o meu principal objetivo. No entanto, estou em contacto com o meu agente e sei que existem vários clubes interessados. Estou tranquilo e veremos o que acontece durante o verão", revelou o jogador em entrevista ao jornal "AS".

"Eu e o Famalicão estamos de mãos dadas. Desde o início, foi-me explicado que a filosofia do clube é descobrir jovens talentos para valorizar e vender, apesar do crescimento significativo do clube", acrescentou.

O médio criativo, que tem contrato com o Famalicão até 2025 e já foi associado ao FC Porto e Sporting, confessa que gostaria de jogar na Premier League, mas afirma que não tem prioridades definidas.

"Vamos avaliar todas as propostas e escolher a melhor opção. Sempre disse que gostaria de jogar em Inglaterra, pois acredito que posso adaptar o meu estilo de jogo à Premier League, mas não tenho preferências específicas", afirmou.

Quanto a um possível regresso a Espanha, onde já representou o Málaga, Iván Jaime comentou: "Se surgir uma boa oportunidade, claro que consideraria. No entanto, não sou alguém que tenha pressa em voltar a Espanha a todo o custo. O mais importante é avançar e crescer com um projeto sólido, isso é o que mais me interessa. O país em que estou é indiferente."

Na sua terceira temporada no Famalicão, Iván Jaime já conta com 11 golos e cinco assistências em 32 jogos na época de 2022/2023.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?