loading

Bernardo Silva coloca triplete como objetivo máximo do Manchester City

Após sagrar-se campeão da Premier League, Bernardo Silva reconhece que o Manchester City enfrenta o jogo mais aguardado da temporada - a final da Liga dos Campeões contra o Inter - e não esconde a ansiedade de participar nessa partida. No entanto, antes desse desafio, os citizens ainda vão disputar a final da Taça de Inglaterra contra o seu eterno rival, o Manchester United.

Bernardo Silva coloca triplete como objetivo máximo do Manchester City

"Sei que todos falam em triplete, mas teremos que enfrentar o United e o Inter... não acredito que serão jogos fáceis. Vamos nos concentrar primeiro no United: queremos vencer. Seria a minha segunda Taça em seis temporadas, então não tenho tantos títulos assim", afirmou o jogador.

"Em seguida, temos a Champions League. Não vou mentir, é algo que o clube nunca conquistou, assim como 99 por cento dos jogadores, apenas o treinador e o Scott Carson (o terceiro guardião do city) no clube já venceram. Por isso, estamos focados numa partida de cada vez. Vamos encerrar a liga contra o Brentford, manter o ritmo, enfrentar o United e, no final, espero que possamos conquistar o triplete", finalizou o internacional português.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?