loading

Ricardo Soares: "Toda a gente remou para o mesmo lado depois de um começo difícil"

Declarações de Ricardo Soares, treinador do Estoril Praia, após a vitória frente ao Marítimo (3-1), em jogo da 34.ª jornada da I Liga, disputado em Estoril.

Ricardo Soares: "Toda a gente remou para o mesmo lado depois de um começo difícil"

“Foi o trabalho de muita gente, do clube, dos jogadores, da estrutura, do presidente… toda a gente remou para o mesmo lado depois de um começo difícil, que eu também já previa.

Mesmo nessas alturas, senti sempre um grande apoio, carinho e principalmente um grande respeito por parte dos nossos adeptos. A única coisa que posso dizer é que tenho gratidão para com essas pessoas.

Logicamente que os jogadores estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido. Quando cheguei, entendia que provavelmente só doze, treze jogadores estavam em condições de dar o seu contributo à equipa, nas últimas semanas a equipa tinha uma competitividade fortíssima.

É lógico que o Tiago Santos tem ainda muita coisa para aprender, quem é que não tem? Se nós temos e temos 48 anos, não é? Logicamente que, tratando-se de um jovem irreverente com muita qualidade, não nascemos sem saber nada e não vamos morrer a saber tudo. É um miúdo muito humilde, muito educado, e merece tudo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?