loading

Benfica: Roger Schmidt espera contar com Otamendi e Gonçalo Ramos na próxima época

O treinador do Benfica, Roger Schmidt, expressou este domingo o desejo de poder contar com Otamendi e Gonçalo Ramos na próxima época, porém, admitiu que desconhece as decisões tomadas pelos jogadores e pelo clube em relação ao seu futuro.

Benfica: Roger Schmidt espera contar com Otamendi e Gonçalo Ramos na próxima época

Numa ‘conversa aberta’ com a comunicação social, no Benfica Campus, no Seixal, um dia após festejar a conquista do título de campeão nacional, o técnico começou por revelar que as abordagens ao capitão para renovar começaram “talvez antes do Natal”, mas “a sua posição foi sempre de esperar pelo final da época e só depois tomar uma decisão”.

“A época acabou, tentámos tudo para mantê-lo como nosso capitão na próxima época, mas ele tem 34 ou 35 anos, está em final de contrato, é normal que pense sobre a situação e damos-lhe todo o tempo para isso. Mas claro que todos esperamos que fique no Benfica”, assumiu Schmidt.

Sobre Ramos, o alemão lembrou que “fez uma grande época”, além de ter “grande talento como ponta de lança” e de não haver “muitos no mercado” com as suas características.

“O Gonçalo [Ramos], não sei, espero que ele fique. É jovem para ficar mais um ano no Benfica. Fez uma grande época, tem um grande talento como ponta de lança, não há muitos no mercado. Vamos ver. É possível mantê-lo, mas a decisão também é dele. Ficaria muito feliz se ele ficasse mais uma época”, reconheceu o técnico.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?