loading

Inglaterra: Erik ten Hag exige investimento para elevar o nível do Manchester United

O treinador do Manchester United, manifestou a sua preocupação com a necessidade de mais investimento no clube para que possa disputar todas as competições de forma consistente.

Inglaterra: Erik ten Hag exige investimento para elevar o nível do Manchester United

O Manchester United encerrou a temporada 2022-2023 com 75 pontos, assegurando a terceira posição na Premier League após uma vitória por 2-1 sobre o Fulham no último jogo da época. Embora tenha conquistado a Taça da Liga em fevereiro, o clube tem a oportunidade de aumentar o palmarés quando defrontar o Manchester City na final da Taça de Inglaterra, no próximo sábado.

Ten Hag reconhece que o clube tem sido capaz de competir em algumas frentes, mas enfatiza a importância de um investimento contínuo para fortalecer a equipa e torná-la verdadeiramente competitiva nos desafios futuros. O treinador espera que a direção do clube esteja disposta a fornecer os recursos necessários para atrair jogadores de qualidade e elevar o nível do plantel.

"Estamos na direção certa, mas ainda não estamos onde temos de estar, ainda há um longo caminho a percorrer, há potencial nesta equipa e nos jogadores individualmente", disse Ten Hag.

"Mostrámos durante a época que fizemos progressos, o que é um elogio para os jogadores e para os treinadores, trabalhámos muito, mas temos de fazer um investimento. O clube sabe que se quiser estar entre os quatro primeiros, competir por troféus nesta Liga difícil, então tem de investir, caso contrário não tem hipótese porque outros clubes o farão", vincou.

O Manchester United conquistou o último título da Premier League na temporada 2012/2013, quando era liderado pelo lendário treinador Sir Alex Ferguson.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?