loading

Quintero revela momento difícil durante passagem pelo FC Porto: "Sofri um choque emocional"

O internacional colombiano, Juan Quintero, concedeu uma entrevista à "ESPN", publicada nesta segunda-feira, onde falou sobre o momento atual da sua carreira e aproveitou para recordar um período difícil durante a sua passagem pelo FC Porto.

Quintero revela momento difícil durante passagem pelo FC Porto: "Sofri um choque emocional"

O jogador revelou ter sofrido um choque emocional após a perda da sua avó, o que afetou tanto a sua vida pessoal como a sua carreira desportiva. Quintero admitiu que levou cerca de três anos para se recuperar completamente desse episódio.

"Lembro-me bem de um período complicado em Portugal. Perdi a minha avó. Ela morreu e sofri um choque emocional. Custou-me três anos a recuperar. Foi uma situação que me prejudicou e à minha carreira desportiva. Era jovem e estava sozinho na Europa, nos primeiros tempos no FC Porto, onde me destaquei", começou por dizer o extremo.

O jogador recordou que naquela altura era jovem e estava sozinho na Europa, nos primeiros tempos no FC Porto, onde se destacou. Ele mencionou que, por vezes, somos confrontados com situações difíceis para as quais não estamos preparados, e que foi exatamente isso que aconteceu com ele.

"Por vezes, deparamo-nos com esse caminho e sofremos porque não estamos preparados. Essa é a verdade. Não estamos preparados para as coisas acontecerem tão rápido. Depois creio que vamos amadurecendo. Desfrutamos da profissão e, na verdade, somos uns privilegiados. Nem é um trabalho, o futebol é um privilégio, posso dizê-lo", acrescentou Quintero.

Quintero representou o FC Porto entre 2013 e 2015, tendo permanecido ligado ao clube até 2018, através de empréstimos a clubes como Rennes, Independiente Medellín e River Plate.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?