loading

Bruno Fernandes chama por Gonçalo Ramos: "Aqui dão sempre jeito os melhores"

Em entrevista à "Sport TV", Bruno Fernandes expressou a sua admiração por Gonçalo Ramos e afirmou que o avançado do Benfica tem potencial para se tornar um dos melhores do mundo na sua posição. O médio do Manchester United destacou a intensidade, a capacidade de pressão e a qualidade de finalização do jovem jogador português.

Bruno Fernandes chama por Gonçalo Ramos: "Aqui dão sempre jeito os melhores"

Bruno Fernandes ficou surpreendido com o desempenho de Gonçalo Ramos na Seleção Nacional e acredita que, se o avançado continuar a trabalhar arduamente, poderá demonstrar o seu potencial numa liga mais competitiva. O médio português admitiu mesmo que gostaria de jogar ao lado de Gonçalo Ramos em Old Trafford, sublinhando que os melhores jogadores são sempre bem-vindos no Manchester United.

"O Gonçalo tem todas as condições para jogar na Premier League, é muito intenso, pressiona muito bem e é muito bom dentro da área. Surpreendeu-me na Seleção, não só a mim como aos restantes colegas. Fisicamente é forte, ainda é jovem e vai melhorar. Se continuar a trabalhar como tem feito, penso que tem potencial para ser um dos melhores pontas de lança do mundo, mas falta ir para uma liga mais competitiva para o demonstrar", começou por dizer o médio internacional português.

No entanto, Bruno Fernandes ressalvou que as decisões sobre contratações não estão nas suas mãos, pois não exerce o cargo de diretor desportivo. No entanto, deixou claro que Gonçalo Ramos tem todas as qualidades necessárias para se destacar na Premier League, incluindo no Manchester United, e que poderá tornar-se uma referência nos próximos anos.

"Aqui dão sempre jeito os melhores, seja o Gonçalo ou outro jogador. Acho que tem todas as qualidades para jogar na Premier League, e quando digo na Premier League também digo o Manchester United. Acho que pode vir a ser uma grande referência nos próximos anos, mas ainda não está nas minhas mãos ser diretor desportivo. Quando estiver tomarei essas decisões", rematou Bruno Fernandes.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?