loading

Negociações em curso: Regresso de João Moutinho ao Dragão cada vez mais próximo

O FC Porto está em negociações para garantir o regresso de João Moutinho. O médio internacional português, atualmente a defender as cores do Wolverhampton, está em final de contrato com o emblema inglês e poderá regressar ao clube onde jogou entre 2010 e 2013.

Negociações em curso: Regresso de João Moutinho ao Dragão cada vez mais próximo

Segundo Luís Pinto Coelho, comentador do "Bola na Rede TV" e membro do podcast Lei do Mercado, o FC Porto está interessado em contratar dois médios, sendo que um deles será o experiente João Moutinho. O treinador Sérgio Conceição deu o aval para a contratação e as conversações já estão em andamento.

O clube azul e branco está preparado para apresentar uma proposta de contrato para as próximas duas temporadas, com um salário que estará entre os mais altos do plantel. Os detalhes da possível transferência ainda não são conhecidos.

Na última temporada, João Moutinho disputou 36 jogos pelo Wolverhampton. Caso a transferência se concretize, será um regresso emocionante para o médio português, que deixou uma marca no FC Porto durante a sua passagem anterior pelo clube.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?