loading

João Mário revelou os motivos que o levaram a renunciar à seleção nacional

João Mário surpreendeu a todos ao renunciar à seleção nacional logo após se sagrar campeão nacional com o Benfica. Agora, uma semana depois, o médio das águias revela os motivos por trás da decisão.

João Mário revelou os motivos que o levaram a renunciar à seleção nacional

O jogador do Benfica, que foi um dos principais goleadores da equipa, confessou em entrevista ao jornal 'A Bola' os motivos que o levaram a abandonar a seleção comandada por Roberto Martínez.

Contrariando as palavras do selecionador nacional, João Mário afirmou que a decisão de deixar a seleção nacional está relacionada à sua escassa utilização nos dois jogos disputados em março.

"Quando estás no teu ponto máximo de carreira, vais à seleção de Portugal, que joga com o Liechtenstein, e tu jogas um minuto... (...) Se tu, no teu ponto máximo da carreira, não dá para mais... tens de ser humilde e reconhecer.", revelou o jogador 'encarnado'.

João Mário admite ter conversado com Rafa Silva, que também já havia renunciado à seleção, e com Roger Schmidt, antes de tomar a decisão de dizer adeus à seleção. O médio do Benfica destacou a importância dessas conversas para refletir sobre a sua situação na equipa nacional.

Recorde-se que tanto João Mário quanto Rafa Silva fizeram parte do grupo de jogadores que conquistaram o Europeu 2016 por Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?