loading

OFICIAL: Paris Saint-Germain diz adeus a Lionel Messi

Agora sim é OFICIAL: O Paris Saint-Germain oficializou hoje a saída de Lionel Messi, através de um post nas redes sociais no qual agradeceu ao argentino. O clube parisiense confirmou que Messi deixará a equipa no final desta temporada, quando o seu contrato com o clube chega ao fim.

OFICIAL: Paris Saint-Germain diz adeus a Lionel Messi

A saída do jogador argentino já havia sido anunciada pelo treinador atual do PSG durante a semana, mas o clube optou por não oficializar naquele momento. No entanto, a confirmação foi feita agora.

“Depois de duas épocas na capital, a aventura entre Leo Messi e o Paris Saint-Germain termina no final da época de 2022/23. O clube agradece calorosamente ao vencedor por sete vezes da Bola de Ouro, e da Supertaça e de duas Ligas de campeão de França”, refere o clube francês em comunicado.

Desde sua chegada ao PSG, após uma emocionante despedida do Barcelona, Messi disputou um total de 74 jogos pelo clube, marcando 32 gols e proporcionando 34 assistências.

O internacional argentino, conquistou dois títulos da Ligue 1, além de uma Super Taça de França, mas falhou em não levar o clube parisiense ao tão sonhado título da Liga dos Campeões, sendo eliminado nos oitavos de final nas duas temporadas, primeiro pelo Real Madrid em 2021/22 e depois pelo Bayern em 2022/23.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?