loading

"Os nossos adeptos mereciam um resultado diferente nesta final", reconhece Bruno Fernandes

Bruno Fernandes expressou abertamente a sua deceção após a derrota do Manchester United para o Manchester City na final da Taça de Inglaterra neste sábado, no Estádio de Wembley. O médio e capitão dos "red devils" reconheceu que os tricampeões ingleses foram merecedores da vitória.

"Os nossos adeptos mereciam um resultado diferente nesta final", reconhece Bruno Fernandes

"Estamos todos tristes, é um momento muito difícil. Queríamos terminar a temporada de forma diferente, mas não foi possível. Fizemos grandes progressos para a próxima temporada, mas esta temporada foi boa. No próximo ano, queremos conquistar mais troféus", afirmou Bruno Fernandes após o jogo à BBC.

"Concedemos um golo muito cedo, tentamos reagir e tivemos bons momentos com a bola no primeiro tempo. Conseguimos empatar e criamos outras boas oportunidades de golo, mas não conseguimos e o City mereceu vencer", admitiu o jogador internacional português.

"Fomos muito passivos na primeira parte e demos muito espaço no lance do primeiro golo, mas sinceramente, foi um finalização fantástica. Se estivéssemos mais compactos, talvez não tivesse sido golo, mas o remate e o golo foram muito bons", confessou Bruno Fernandes, um admirador do bom futebol, mesmo estando do outro lado da barricada. "Gundogan é um jogador fantástico e um dos melhores médios da Premier League", acrescentou.

"Os nossos adeptos foram fantásticos durante toda a temporada, eles mereciam um resultado diferente nesta final. Estamos desapontados por não lhes poder proporcionar a alegria e a vitória que merecem. Mas somos gratos a eles e prometo que na próxima temporada vamos tentar novamente conquistar o troféu", concluiu o médio português do Manchester United, que, ao contrário do Manchester City - que ainda irá disputar a final da Liga dos Campeões contra o Inter de Milão em 10 de junho em Istambul - está oficialmente de férias.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?