loading

Renúncia de João Mário à Seleção compreendida por Tiago: "Cada um sente como sente"

Durante um jogo solidário realizado em Alvalade, várias personalidades do futebol português estiveram presentes, e Tiago, antigo médio português e agora treinador, comentou a decisão do médio do Benfica João Mário de renunciar à Seleção Nacional.

Renúncia de João Mário à Seleção compreendida por Tiago: "Cada um sente como sente"

"A decisão é pessoal de cada um. Eu, na altura, tomei a decisão porque estava a passar por um momento complicado no meu clube e sentia a necessidade de estar mais próximo da minha família. Também não tinha tantos momentos na seleção. Respeito totalmente as razões do João, consigo imaginar o que ele esteja a sentir. Outro jogador irá ocupar o seu lugar", afirmou Tiago aos jornalistas.

Tiago, que também tomou uma decisão semelhante durante a sua carreira, compreende a situação e considera perfeitamente normal cada um sentir de forma diferente.

Beto também abordou o assunto que está a marcar a atualidade da seleção das quinas: "Qualquer jogador é livre para tomar as decisões que considerar adequadas para a sua vida. Eu respeito. Eu nunca tomei essa decisão e nunca o faria, mas respeito. O João teve as suas razões, que para ele são válidas", afirmou o guarda-redes de 41 anos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?