loading

Mercado: Chelsea desiste de Ugarte e PSG prepara-se para avançar

O médio internacional uruguaio, Manuel Ugarte, viu o seu futuro sofrer uma reviravolta nas últimas horas. Apesar do acordo previamente fechado para rumar ao Chelsea, parece que o destino do jogador já não será Londres.

Mercado: Chelsea desiste de Ugarte e PSG prepara-se para avançar

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o clube inglês não cedeu às exigências financeiras do Sporting e desistiu da corrida pela contratação do jogador.

Perante esta situação, o Paris Saint-Germain prepara-se agora para avançar com a contratação do médio ao Sporting, numa operação que envolverá um montante de 60 milhões de euros para os verde e brancos.

A reviravolta na situação de Manuel Ugarte deixa o jogador numa posição delicada, já que a expectativa de se juntar ao Chelsea foi frustrada. No entanto, o interesse do Paris Saint-Germain surge como uma nova oportunidade para o médio uruguaio continuar a sua carreira numa das principais ligas europeias.

O Sporting, por sua vez, parece estar prestes a realizar um excelente negócio, conseguindo um valor considerável pela transferência de Ugarte. Os 60 milhões de euros que se espera receber poderão fortalecer as finanças do clube e possibilitar novos investimentos no reforço do plantel.

O médio custou 8,5 milhões de euros ao Sporting por 70% do passe. O Famalicão terá direito a 10% do passe do jogador, sendo que os restantes 20% pertencem ainda ao Fénix, clube uruguaio de formação.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?