loading

Mercado: Uros Racic despede-se do Sp. Braga com mensagem de gratidão

Uros Racic, talentoso médio sérvio de 25 anos, que representou o SC Braga nesta temporada por empréstimo do Valência, utilizou as redes sociais para se despedir dos bracarenses e expressar sua gratidão ao clube minhoto.

Mercado: Uros Racic despede-se do Sp. Braga com mensagem de gratidão

No seu texto, o jogador ressaltou a importância de um período de descanso após uma época extenuante e agradeceu aos adeptos, colegas de equipa e à equipa médica pelo seu apoio incondicional.

Racic fez ainda uma breve análise da temporada, destacando as conquistas alcançadas pelo clube. O SC Braga assegurou a oportunidade de disputar a Liga dos Campeões e chegou à final da Taça de Portugal. Embora o médio sérvio expressasse o desejo de ter conquistado esse troféu, mostrou-se satisfeito com os resultados obtidos ao longo do ano pela equipa comandada por Artur Jorge.

Embora não tenha confirmado a sua partida definitiva do SC Braga, Racic expressou a sua gratidão a todos os envolvidos no clube e afirmou que o mesmo terá sempre um lugar especial no seu coração, independentemente do seu futuro na próxima temporada.

Foi confirmado que o SC Braga não exercerá a opção de compra no valor de cinco milhões de euros pelo médio sérvio. Racic encerra assim a sua passagem pelos minhotos com uns impressionantes 38 jogos oficiais e quatro golos marcados.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?