loading

Mercado: Karim Benzema assina até 2026 pelo campeão saudita, de Nuno Espírito Santo

Karim Benzema vai jogar no Al-Ittihad, campeão saudita, nas próximas três temporadas, até 2026, após deixar os espanhóis do Real Madrid, anunciou hoje o clube treinado pelo português Nuno Espírito Santo.

Mercado: Karim Benzema assina até 2026 pelo campeão saudita, de Nuno Espírito Santo

“Benzema está aqui. Um novo tigre rugirá. Bem-vindo ao Ittihad”, escreveu o campeão saudita, na rede social Twitter, colocando um vídeo de apresentação, em que Benzema segura a nova camisola com a duração do contrato na dorsal.

O ponta de lança gaulês vestiu as cores dos merengues durante 14 anos, entre 2009/10 e 2022/23, tornando-se no futebolista com mais troféus conquistados pelo emblema espanhol, no qual partilhou o balneário com o português Cristiano Ronaldo, que também joga no campeonato saudita, mas ao serviço do Al Nassr.

Karim Benzema chegou ao Real Madrid em 2009, com apenas 21 anos, proveniente dos franceses do Lyon, clube onde se formou e chegou à equipa principal.

Nos ‘merengues’, o avançado, atualmente com 35 anos, conquistou 25 títulos, entre eles cinco Ligas dos Campeões, quatro Supertaças europeias, cinco Mundiais de clubes, quatro Ligas espanholas, três Supertaças e três Taças do Rei.

O dianteiro foi também distinguido diversas vezes a título individual, entre elas com a conquista da Bola de Ouro, prémio do France Football para o melhor futebolista da época, arrebatado em 2022.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?