loading

Lionel Messi escolhe o Inter Miami e recusa oferta milionária do Al Hilal, revela a BBC

Segundo informações avançadas ao início da tarde desta quarta feira pela "BBC", Lionel Messi irá recusar a oferta milionária do Al Hilal e estará a um pequeno passo de se transferir para a Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos.

Lionel Messi escolhe o Inter Miami e recusa oferta milionária do Al Hilal, revela a BBC

O destino do jogador argentino será o Inter Miami, equipa que pertence a David Beckham. De acordo com a fonte mencionada, Lionel Messi optou pela proposta do Miami, que, embora seja menos lucrativa, ainda envolve uma quantia significativa de dinheiro, superando as ofertas que recebeu para continuar no futebol europeu.

A decisão de Messi terá sido influenciada pela diferença de estilo de vida entre os Estados Unidos e a Arábia Saudita, além do fato da transferência envolver acordos publicitários com grandes marcas, como Adidas e Apple, após a sua saída definitiva do futebol.

O jogador de 35 anos, campeão do mundo com a seleção argentina, inicialmente pretendia jogar mais um ano no futebol europeu após o término do seu contrato com o PSG. No entanto, embarcará na sua primeira experiência fora do continente europeu. Messi não se juntará a Cristiano Ronaldo e Karim Benzema na Arábia Saudita, mas prepara-se para se tornar a maior figura do futebol norte-americano. O Inter Miami, cujo proprietário é o ex-jogador inglês David Beckham, ocupa a última posição da Conferência Leste da MLS.

O treinador atual, Phil Neville, também ex-internacional inglês, foi demitido após a última derrota. O plantel do Inter Miami conta com o avançado equatoriano Leonardo Campana, que passou pela equipa do Famalicão na temporada 2020/2021.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?