loading

Mercado: FC Porto em negociações para contratar promessa belga Norman Bassette

O FC Porto manifestou interesse em reforçar o seu plantel com o promissor avançado belga Norman Bassette, de acordo com várias fontes desportivas. O clube português terá apresentado uma proposta ao Caen, clube francês onde Bassette atualmente joga.

Mercado: FC Porto em negociações para contratar promessa belga Norman Bassette

A proposta do FC Porto consiste num empréstimo de uma temporada, com opção de compra em junho de 2024. Acredita-se que o clube português esteja a avaliar cuidadosamente o potencial do jovem avançado de 18 anos, que se destacou recentemente ao representar a seleção sub-19 da Bélgica.

Norman Bassette chegou ao Caen em 2020, proveniente do Eupen, também da Bélgica. Nesta temporada, ele fez a sua estreia na equipa principal do Caen, na Ligue 2 francesa, acumulando 12 jogos oficiais e marcando um golo. Com um valor de mercado estimado em 500 mil euros, o avançado tem despertado o interesse de vários clubes europeus em busca de jovens talentos.

O FC Porto, conhecido pela sua habilidade em desenvolver jogadores jovens e talentosos, está a apostar no potencial de Bassette como um investimento para o futuro. Caso a proposta seja aceite pelo Caen, o avançado belga terá a oportunidade de se desenvolver numa das principais equipas de Portugal e competir em competições nacionais e internacionais de renome.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?