loading

Projeto não convence Carvalhal: treinador português deixa o Celta de Vigo

Carlos Carvalhal não continuará à frente do Celta de Vigo. Segundo informações avançadas pela "Renascença", o projeto apresentado ao treinador não o convenceu, levando assim a uma rescisão amigável do contrato que vigoraria até o final da próxima temporada.

Projeto não convence Carvalhal: treinador português deixa o Celta de Vigo

Essa conclusão já era esperada, especialmente após as declarações de Carvalhal, logo após garantir a permanência do clube na principal liga espanhola. O treinador afirmou que não se apegaria ao contrato e que a continuidade dependia da satisfação de certas condições.

O experiente técnico português elogiou os fantásticos adeptos do clube, mas destacou que outras questões deveriam ser discutidas. Carvalhal deixou claro que se a direção entendesse que o seu tempo no clube havia terminado, resolveriam isso em questão de minutos.

O desacordo de ideias entre Carvalhal e o Celta de Vigo foi o fator determinante para o fim do vínculo. O treinador português, de 57 anos, assumiu a equipa no decorrer da temporada, substituindo o argentino Eduardo Coudet.

Sob o comando de Carvalhal, o Celta de Vigo terminou a época na 13ª posição da La Liga, tendo garantido a permanência na última jornada. Em 29 jogos à frente do clube, Carvalhal obteve 10 vitórias, oito empates e 11 derrotas.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?