loading

Inglaterra: Ben Foster, aos 40 anos, continua a carreira e assina novo contrato com o Wrexham

Ben Foster, guarda-redes de 40 anos, que já havia voltado atrás uma vez na reforma, decidiu manter a sua decisão e renovou contrato com o Wrexham. O guardião acompanhará o clube galês na sua caminhada na League Two.

Inglaterra: Ben Foster, aos 40 anos, continua a carreira e assina novo contrato com o Wrexham

Em comunicado oficial, o Wrexham anunciou a renovação do contrato de Ben Foster por mais um ano. Essa renovação significa que o experiente guarda-redes continuará a defender as cores do clube enquanto procuram o sucesso na sua primeira temporada profissional na League Two.

Vale lembrar que Foster tinha anunciado a sua reforma dos relvados em setembro de 2022. No entanto, em março deste ano, ele decidiu voltar ao trabalho e assinou com o Wrexham.

A sua contribuição foi fundamental para a conquista da promoção à League Two, já que ele defendeu um penálti no último minuto na vitória contra o Notts County.

Apesar de agora atuar na quarta divisão do futebol britânico, o Wrexham é um clube muito popular no cenário do futebol do Reino Unido, uma vez que é propriedade de duas estrelas de Hollywood: Ryan Reynolds e Rob McElhenney.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?