loading

Mercado: Marko Grujic na lista de desejos da Lazio para substituir Milinkovic-Savic

O médio Marko Grujic, jogador do FC Porto, está na lista de potenciais sucessores de Milinkovic-Savic na Lazio, de acordo com informações avançadas esta sexta feira pelo jornal "Corriere dello Sport".

Mercado: Marko Grujic na lista de desejos da Lazio para substituir Milinkovic-Savic

A Lazio de Roma teria incluído o nome de Grujic nessa lista de potenciais reforços para a próxima temporada, uma vez que Milinkovic-Savic está de saída do clube italiano.

Segundo a fonte acima citada, a Lazio já terá, inclusive, iniciado conversas junto dos responsáveis azuis e brancos, para conhecer as exigências do FC Porto em relação ao médio sérvio, de 27 anos, que possui contrato válido com os dragões até 2026.

Marko Grujic completou a sua terceira temporada ao serviço do FC Porto, depois de ter sido contratado ao Liverpool. Na presente temporada, o médio sérvio disputou 39 jogos, marcando um golo e fazendo ainda uma assistência.

Além de Grujic, o "Corriere dello Sport" menciona Gedson Fernandes (Besiktas), Turam (Nice) e Daniel Boloca (Frosinone) como outros jogadores que estariam na lista de possíveis contratações da Lazio.

Milinkovic-Savic é considerado uma figura histórica da Lazio, que foi vice-campeã italiana. O médio sérvio, de 28 anos, está no clube há oito temporadas. O Liverpool surge como um dos interessados no jogador, cujo contrato termina em 2024.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?