loading

"A entrada da V Sports na Sad não é para contratações milionárias", diz Presidente do Vitória

António Miguel Cardoso, presidente da SAD do Vitória de Guimarães, expressou esta sexta feira a sua satisfação com a campanha da equipa vimaranense na última época, que resultou na ambicionada classificação europeia, e afirmou que o clube se tornou atrativo e sedutor nos dias de hoje.

"A entrada da V Sports na Sad não é para contratações milionárias", diz Presidente do Vitória

Em entrevista à Rádio Inquieta, o presidente prometeu continuar no mesmo caminho na próxima temporada e mencionou algumas medidas que serão adotadas. Ele deixou claro que os empréstimos de clubes nacionais não serão uma opção, ao mesmo tempo em que alertou para as restrições orçamentais que ainda estarão presentes, mesmo com a entrada da V Sports na SAD.

"Não esperem contratações milionárias de cinco ou dez milhões de euros. A entrada da V Sports na SAD não foi para esse propósito. O parceiro servirá como apoio financeiro em caso de necessidade, mas não terá controle sobre as decisões desportivas", afirmou Cardoso, acrescentando com convicção: "A nossa aposta é na formação e no mercado nacional."

O presidente demonstra confiança no projeto do Vitória SC, valorizando a continuidade da aposta na formação e no talento local como base para o sucesso futuro da equipa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?